quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Atividades 2.7 e 2.9 A professora Raquel e eu (Suzana) desenvolvemos em sala uma atividade Literária com os Pequeninos tendo como base o uso da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário