quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Atividade 2.1 e 2.2 - Experiência de navegar livremente
Navegar na internet é algo mágico, pois funções que antes demorava muito tempo hoje são realizadas com sucesso com apenas alguns clicks. Podemos saber de coisas do outro lado do mundo, conhecer pessoas novas, quebrando assim um tabu antigo, a timidez de algumas pessoas, tendo em vista que, não estamos cara-cara com as pessoas e podemos mostrar nosso eu interior ou até em alguns casos criar um personagem. O hipertexto ou hiperlinks nos leva a lugares bom ou lugares ruins. Ao navegar em um site especifico percebi que é muito interessante, pois nos lava a informações de grande valia para o nosso cotidiano. Navegar na internet é algo mágico, pois funções que antes demorava muito tempo hoje são realizadas com sucesso com apenas alguns clicks. Podemos saber de coisas do outro lado do mundo, conhecer pessoas novas, quebrando assim um tabu antigo, a timidez de algumas pessoas, tendo em vista que, não estamos cara-cara com as pessoas e podemos mostrar nosso eu interior ou até em alguns casos criar um personagem. O hipertexto ou hiperlinks nos leva a lugares bom ou lugares ruins. Ao navegar em um site especifico percebi que é muito interessante, pois nos lava a informações de grande valia para o nosso cotidiano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário